sábado, 2 de outubro de 2010

Eu *-*

Oie, eu sei q passei um tempo sem dar nots. Mas hj tô aqui p pedir um favor, eu fiz outo blog. O nome dele é VIDAS E VIDAS . O favor que quero pedir é: pf sigam esse novo blog!!
Ele fala da vida de 5 garotas ( eu, let, lu, tai e bella), 5 amigas que se dizem ser BFFs.
Cada dia vai ter um post nosso. Euma bomba: n vai ser só eu q vou postar, minha amigas tb vão poder, esse blog vai ser com um diario. Vc vai poder saber de tudo q se passa na nossas vidas. Vai ser muy legal!!!!!!!!!

Ai vai o link p vcs:

http://vidasdebests.blogspot.com.br

VLW!!!!! Beijinhos
até a proxima........

Um comentário:

  1. Olha gente, eu estou aki pedindo novamente, só q dessa vez é p outra coisa! Eu pesso q vcs n entren nesse site maldito! Sério, n vou dar muitos detals, mas n quero q vcs sigam! Sério! N SIGAM!!!!!! N tem virus nem nada, é só q eu pesso pq nós brigamos e eu vou excluir o blog (vivas e vidas). E u acho q é só! Obrigadinha pela atenção, bjs!

    ResponderExcluir