terça-feira, 26 de abril de 2011

Volta / Água para elefantes

Oi, gente! Eu sei q passei muito tempo sem postar é q eu tava sem pc (quebrou) e depois de tanto tempo esqueci a senha (eu sei, muito idiota) e agora vou voltar a posta! EEBBAA!!! Bjs e ai está o meu 1º post depois de tanto tempo:

Robert Pattinson é uma das estrelas do longa Água para Elefantes, dirigido por Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda), que estreia na sexta-feira (29) nos cinemas brasileiros.

O astro da saga Crepúsculo interpreta um estudante de veterinária que se junta a um circo no começo do século passado. O ator contracena ao lado de Reese Witherspoon.

No longa, a personagem Marlena, a estrela do circo, é noiva de August, um treinador de animais vivido por Christoph Waltz, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Bastardos Inglórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário