quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estréia de Eclipse

Ir a estréia do filme Saga Crepúsculo ECLIPSE no dia de lançamento no Brasil é literalmente um inferno (desculpe-me pela palavra), as pessoas que não tinham comprado ingresso antecipado(ñ é o meu caso) infrentaram filas quilometricas. Mas quem conseguiu assistir saiu com o sorriso de orelha a orelha. :)
O filme vale muito a pena. Tem partes em que você já sabe o que o personagem vai falar, porque quem leu o 3º livro da saga e for fã vai perceber que o direitor conservou bem o conteudo do livro. Eu posso falar por esperiencia própria: É D+!!!!!
Quem tiver coragem de ir com os pais, vá preparado! Pois eles vão virar fãs com 15 minutos do filme. Domingo foi meu niver, então nós todos de casa fomos ao cinema. My mom adorou o filme e recomenda como eu também.
A ultima coisa que eu tenho a dizer é: VÁ ASSISTIR ESTE FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário