sábado, 24 de julho de 2010

Justin Bieber participando da série CIS


O cantor pop Justin Bieber divulgou no Twitter uma foto das gravações de sua participação na série de TV CSI. Na imagem, ele aparece com uma roupa vermelha parecida com a usada por detentos. Junto com a foto, ele ainda comentou o perfil malvado do personagem que interpretará. - Eu disse pra vocês que seria um homem mau. Bieber vai interpretar um adolescente perturbado que tem de tomar uma decisão difícil a respeito do seu único irmão. A participação ocorrerá no episódio de estreia da temporada, em 23 setembro, e irá se repetir até o fim do ano, conforme a trama se desenrolar. Também no Twitter, ele agradeceu a equipe do seriado e disse que está ansioso para assistir ao resultado.

VC pode ver a mesma reportagem no site:
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/justin-bieber-divulga-foto-das-gravacoes-de-csi-20100724.html

6 comentários:

  1. Noss,porque eu te amo tanto em amr?
    Porque mim conquistou com tão facilidade?
    E porque choro quando te vejo na TV?
    choro parecendo criança quando quer bala ,choro igualzinho bebezinho quando cai do berço ,porque em?
    Mim diz porque!

    RESPOSTA ] porque amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo VOCÊ Justin Bieber'conquistou meu coração.
    vou te conhecer um dia?
    Um sonho ou ilusão ?!  
    ass:Ariele Almeida ,sua fã número 1 :♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ariele, finalmente eu achei uma pessoa q tb sente isso por JB!
    Quer saber quem? R: Eu!!
    Amo ele de paixão!
    pergunta: já tá sabendo q ele marcou shows aqui no Brasil? pois é! ele só disse q quer muito vim "quero conhecer as minhas lindas fãs brasileiras" LINDO E FOFO COM SEMPRE!!!!!!!
    Acabou que o assessor dele já tá marcando as datas!
    MORRA!
    P.s: eu morri !

    ResponderExcluir
  3. justin te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogato

    ResponderExcluir
  4. vai ficar muito legal viu justin
    beijossssssss
    gosto muito das sua musicas
    vem um dia conhecer o brasil vc vai gostar

    ResponderExcluir
  5. the best friends fique sabendo que o acessor de justin bieber já marcou os shows sei que um deles vai ser em brasilia bijinho fique sabendo que eu fasso tudo porque eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ele e ariele que bom que vc gosta dele

    ResponderExcluir
  6. eu amo justin cis foi otimo
    pergunta.
    vai passar no brasil.

    ResponderExcluir