sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo CD da Britney Speas

Britney Spears estava trabalhando um seu novo álbum! Depois de Circus, lançado em dezembro de 2008, a cantora tem se dedicado ao novo CD, e pelo visto, está gostando do resultado.
Estou quase acabando o meu novo álbum. Será lançado em março deste ano. Eu estou apaixonada por ele, contou a intérprete de Toxic através de seu Twitter.
A cantora aproveitou a conta no microblog para esclarecer os boatos de que seu namorado, Jason Trawick, teria a agredido.

- Ok, um final de semana romântico com Jason para comemorar meu aniversário.
Britney também quis mandar um recado para os tablóides de celebridade que comentaram sobre o assunto:

- Star Magazine, Radar Online, Jason Alexander e todos vocês mentirosos. Vocês podem beijar o meu traseiro branco e sulista de Louisiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário