quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Oie, faz tempo q n entro em contato , ? Mas, agora eu estou de ferias e vou compensar! Vamos falar sobre o grande dia dos E.U.A : O dia de Ação de Graças! Esse dia é tradicionalmente comemorado na 4º quinta-ferira do mês de Novembro - eu sei é estranho mas, é como se fosse o dia dos pais ou das mães aqui, tipo os dias dos pais é comemorado no 2º domingo de Agosto e o das mães no 2º domingo de maio - em inglês fica thanksgiving day, essa data é muito especial pq tipo, é o dia do agradecimento e o povo por lá leva muito a sério (bom p eles)! Voltando ao assunto central (vida dos famosos), nossos famosos favoritos (q postam sua vida de segundo em segundo, o q eu adoro!). O Justin Bieber, foi comemorar esse dia em casa com a sua family e com a família da Selena Gomez! Não, a festa n foi na mesma casa, JB postou no seu twitter (@justinbieber) '' Eu estou indo comer na casa da @selenagomez!'' E foi isso, mas tarde surgi uma foto da família da Sel com JB bem lá no meio! Detalhe: ela estava com a cabeça apoiada no OMBRO do Justin! Aii, eles ficaram tão lindos juntos!
Outro casal q ficou junto nesse dia tão marcante foi: A Kisten e o Robert de crepúsculo! Eles n deram comentários, então fica só na vontade p gente. :T hahahaha!
bjsbjs!!! a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário